Engel & Völkers nomeia Antonia Crespí como directora do Private Office

Por a 6 de Julho de 2017

ev
O Grupo Engel & Völkers anunciou a expansão do Private Office Engel & Völkers e a nomeação de Antonia Crespí como directora a nível mundial.

Segundo a mediadora imobiliária especializada no segmento de luxo, esta é a divisão de negócio dirigida aos clientes mais exclusivos e oferece uma gama de serviços que inclui a negociação para compra ou venda de casas e propriedades para férias, além de imóveis comerciais, iates e aeronaves, tudo com a máxima discrição.

“A partir de agora, a companhia contará com a orientação de Antonia Crespí para levar mais além a expansão deste segmento de negócio”. Nas novas funções, a directora do Private Office supervisiona todas as relações em todo o mundo com os clientes de topo no mercado, oferecendo um serviço personalizado ao público-alvo.

“Escolhemos Antonia Crespí para o Private Office por ser uma pessoa altamente especialista a com comprovada experiência com este grupo-alvo, bastante exigente e sofisticado. Além disso, Antonia também está associada à marca há muito tempo”, afirma Chirstian Völkers, CEO e Fundador da Engel & Völkers AG, que acrescenta: “Durante muitos anos, Antonia Crespí foi a agente imobiliária mais bem-sucedida entre vários colegas em todo o mundo. Exemplo disso foi ter sido responsável pelas vendas dos chalets localizados num resort em Gstaad, propriedades cujo valor ultrapassa os 60 milhões de francos suíços (cerca de 54 milhões de euros). Este resort é um dos destinos de Inverno mais procurados do mundo. Aqui, Antonia Crespí ocupou, por um longo período de tempo, o cargo de sócia gerente da Engel & Völkers Gstaad”.

 Para o futuro, a nova directora do Private Office estará a trabalhar em estreita colaboração com Constantin von Dalwigk, director gerente do Private Office, e com toda a rede de agências Engel & Völkers.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *