Cushman & Wakefield representa Grupo Boticário na expansão em Portugal
A consultora, entre novas lojas e renovações, já garantiu 11 lojas “O Boticário” e 8 lojas “quem disse, berenice?” em várias localizações no País
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Cushman & Wakefield angariou uma nova marca internacional para a representar na sua expansão em Portugal. Trata-se do Grupo Boticário que inclui as lojas “O Boticário” e “quem disse, berenice?”. A consultora, entre novas lojas e renovações, já garantiu 11 lojas “O Boticário” e 8 lojas “quem disse, berenice?” em várias localizações no País.
Recorde-se que “O Boticário” nasceu em 1977 numa loja no aeroporto de Curitiba no Brasil. Hoje é líder no mercado brasileiro de perfumaria e marca de referência em Portugal, contando já com 53 lojas.
A sua marca mais recente “quem disse, berenice?” – insígnia de cosmética especializada em maquilhagem, está actualmente em forte expansão no nosso País, já com 4 lojas abertas e várias novas aberturas em curso e previstas até ao final de 2017.
A Cushman & Wakefield é responsável por todas as negociações de novos espaços e renovações de lojas desde 2016, actuando em representação do Grupo Boticário, que se junta assim às diversas insígnias nacionais e internacionais que são acompanhadas pela consultora na escolha e negociação dos espaços ideais para os seus negócios.
Segundo João Esteves, da equipa de retalho da Cushman & Wakefield, “Tem sido uma experiência muito enriquecedora representar as insígnias do Grupo Boticário na sua expansão em Portugal. O elevado grau de profissionalismo, valor intrínseco das marcas e experiência consolidada de mercado, tem-se traduzido numa combinação única de sucesso, profícua e duradoura”.
Segundo Gustavo Ferreira, Gerente de Marketing do Grupo Boticário, “A implementação de “quem disse, berenice?” em Portugal tem sido um sucesso. Portugal é um país muito importante para o Grupo e sempre procuramos parceiros fortes e respeitados para nos ajudar a construir esta história, e por isso escolhemos a Cushman & Wakefield”.