Designer de interiores Cheryl Clendenon escolhe Cosentino para projecto na Flórida

Por a 7 de Setembro de 2017

A designer de interiores Cheryl Kees Clendenon escolheu os produtos da Cosentino para, em colaboração com a reconhecida marca de cozinhas Kohler e Benjamin Moore, criar para sua casa, na Flórida, um “espaço tranquilizante que se estende ao exterior e incentiva a relaxar”.

Segundo a Cosentino, neste espaço “a funcionalidade assume o protagonismo graças ao jardim interior, uma área destinada a plantação de frutas e verduras em conserva, com corredores espaçosos e uma adega inundada de luz”.

Para completar o desenho e ambiente da cozinha, Cheryl aplicou quatro cores Cosentino “para definir o espaço e garantir a máxima resistência ao longo dos anos”, explica. Foram elas Charcoal Soapstone e Calacatta Gold —da colecção Eternal—, e Silestone Iconic White e Dekton Aldem.


De uma forma mais específica, para este projecto de “cozinha-estufa” em tons neutros, a designer optou por colocar Silestone Iconic White na bancada da ilha da cozinha, Silestone Charcoal Soapstone na bancada lateral, Silestone Eternal Calacatta na zona onde são colocadas as plantas e Dekton Aldem na barra exterior.

 

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *