Concreta 2017: Urbiágua apresenta nova marca para centrais de bombagem
Especialista em soluções de água, a Urbiágua vai inaugurar uma nova marca relacionada com Manutenção 24/7 (emergência) de centrais de bombagem
CONSTRUIR
‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
Site da RE/MAX Portugal regista mais 3 milhões de visitas em Agosto
Conversa com arquitecto David Adjaye encerra exposição sobre Paulo Mendes da Rocha
Greenvolt fecha acordo para venda de portfólio em Itália por 18,7 M€
Geberit anuncia novos webinars de formação até ao final do ano
“Promover a empresa e angariar clientes novos, assim como promover produtos ou serviços novos, nomeadamente no que toca à inovação de produto é um dos principais objectivos da presença da Urbiágua, na Concreta.
Especialista em soluções de água, a Urbiágua vai inaugurar uma nova marca relacionada com Manutenção 24/7 (emergência) de centrais de bombagem.
Além deste, a Urbiágua vai também expor um conjunto de produtos ligados a fontes, nomeadamente uma cortina digital e uma fonte programável por meio de smartphone/tablet.
Esta já não é a primeira vez que a empresa está presente na Concreta e para Luís Guedes, project manager da empresa, este ano tem ainda mais importância já que “com a actual retoma económica prevemos ter sucesso nesta feira”, indica.