Concreta 2017: Urbiágua apresenta nova marca para centrais de bombagem
Especialista em soluções de água, a Urbiágua vai inaugurar uma nova marca relacionada com Manutenção 24/7 (emergência) de centrais de bombagem
CONSTRUIR
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
“Promover a empresa e angariar clientes novos, assim como promover produtos ou serviços novos, nomeadamente no que toca à inovação de produto é um dos principais objectivos da presença da Urbiágua, na Concreta.
Especialista em soluções de água, a Urbiágua vai inaugurar uma nova marca relacionada com Manutenção 24/7 (emergência) de centrais de bombagem.
Além deste, a Urbiágua vai também expor um conjunto de produtos ligados a fontes, nomeadamente uma cortina digital e uma fonte programável por meio de smartphone/tablet.
Esta já não é a primeira vez que a empresa está presente na Concreta e para Luís Guedes, project manager da empresa, este ano tem ainda mais importância já que “com a actual retoma económica prevemos ter sucesso nesta feira”, indica.