B. Prime reforça área de Retalho
Paula Costa vem reforçar o departamento de Retalho. A aposta da B. Prime passa, para já, por comercializar lojas de rua e em localizações alternativas
CONSTRUIR
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
Porcelanosa: “2024 será marcante para o desenvolvimento da construção offsite em Portugal”
Dstgroup integra laboratório vivo para a descarbonização “Afurada LL”
CIN investe 3,5M€ na automação do Centro de Distribuição de Tintas na Maia
Freeport Lisboa Fashion Outlet lança nova fase de remodelação
Kyndryl expande colaboração com a consultora EY
Museu do Biscainho e ICOMOS debatem reabilitação no património
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
Com experiência de cerca de duas décadas no sector imobiliário, Paula Costa vem agora reforçar o departamento de Agência, ficando responsável pelo retalho, área de negócio que a B. Prime lançou recentemente.
Ao longo do seu percurso profissional, Paula Costa colaborou com empresas como a Fenalu, a Abacus Savills e a CBRE e trabalhou diversos segmentos do mercado, em particular, escritórios e retalho. Esteve ainda envolvida na comercialização do W Shopping, Amoreiras Plaza, Shopping da Beloura, diversos Outlets, nomeadamente o Campera.
A B. Prime pretende ser a alternativa natural para todos os lojistas que procurem localizações alternativas às zonas mais centrais, tirando partido do aumento do consumo e fluxo turístico.
“Nesta fase inicial pretendemos trabalhar o retalho tradicional, nomeadamente as lojas de rua e só posteriormente avançaremos para os centros comerciais, propriamente ditos. Queremos dinamizar zonas de retalho que normalmente são mais esquecidas, pelos principais agentes de mercado, até porque os projectos que têm proliferado um pouco por toda a cidade, têm-nos mostrado isso mesmo, o mercado de retalho de Lisboa não se limita à Avenida da Liberdade, Castilho e Chiado e nem todos os conceitos conseguem encaixar os preços de mercado dessas zonas. A experiência transversal da Paula no mercado imobiliário será sem dúvida determinante para alcançarmos este objectivo de sermos a solução alternativa, numa cidade que não se resume a três zonas”, explica Paulo Henriques, partner da B. Prime.