Toscca conclui instalação do passadiço na praia de Monte Gordo

Por a 25 de Julho de 2018

A Toscca, especialista no fabrico e comercialização de produtos e soluções para outdoor no sector da madeira, concluiu as montagens do passadiço sobrelevado da praia de Monte Gordo, um mês antes do prazo final das montagens.
A construção foi encomendada pelo Município de Vila Real de Santo António, ciente da aposta necessária nas condições da praia que, ano após ano, acolhe milhares de turistas e locais. A colocação dos 3,8 quilómetros de passadiço – 12.117 m2 – resultou num investimento de aproximadamente 800 mil euros e levou 12 meses até ficar finalizada.
Para Pedro Pinhão, sócio-fundador da Toscca, “este projecto foi deveras relevante para nós, especialmente pela sua dimensão e pelo desafio no que diz respeito a prazos, graças à urgência de ter tudo pronto antes do Verão. Tivémos 12 colaboradores alocados a este projecto e terminámos a construção um mês antes do previsto”.
O extenso areal da Praia de Monte Gordo é banhado pelas águas mais quentes de Portugal continental, possuindo excelentes infraestruturas que incluem espaço para jogos, restaurantes e esplanadas.
A localidade de Monte Gordo, mesmo ao lado da praia, sofreu um grande desenvolvimento turístico nos anos 60, possuindo atualmente uma vasta oferta hoteleira e animação diversificada.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *