JLL e Porta da Frente Christie’s comercializam Jardim de S. Mamede
Entre o Príncipe Real e São Bento, o Jardim de S. Mamede é composto por três edifícios que se desenvolvem em torno de um amplo jardim, conjugando a reabilitação de um edifício de fachada tradicional e a reabilitação de um edifício já existente

CONSTRUIR
Inovação e crescimento na construção metálica e mista
RibeiraAlves Imobiliária com projecto hoteleiro de 990 camas para Alcochete
Tecnologia Efacec na digitalização da rede francesa de transporte de electricidade
Lufthansa Cargo inicia construção de novo hub logístico
Ocupação de escritórios segue moderada até ao final do ano
Montante dos concursos de obras públicas abertos aumenta 73% até Novembro
Logística last mile reforçada em Lisboa
Primeira edição do Architect@Work Lisboa “supera todas as expectativas”
Forster Profile Systems apresenta nova imagem
Inaugurado primeiro edifício da nova residência da Universidade de Lisboa
papa
Situado em plena rua da Imprensa Nacional, que liga o Príncipe Real à tradicional zona de São Bento, está a nascer o condomínio Jardim de S. Mamede. A JLL e a Porta da Frente Christie’s foram as empresas seleccionadas para fazer a sua comercialização.
“É uma oportunidade única de adquirir um apartamento que conjuga a tranquilidade de um condomínio privado, com o quotidiano do bairro mais trendy de Lisboa, o Príncipe Real. Para além dos espaços exteriores, as vistas sobre a cidade e o rio são extraordinárias.”, comenta Patrícia Barão, head of Residential da JLL.
Direccionado para famílias, o Jardim de S. Mamede representa uma oportunidade no centro da capital. “O projecto Jardim de São Mamede representa a última grande oferta numa das zonas mais nobres de Lisboa. Este condomínio pauta ainda pela criação de três conceitos únicos e totalmente diferenciados, adaptados às necessidades de cada família”, refere Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie’s.
O empreendimento é composto por três edifícios que se desenvolvem em torno de um amplo jardim, conjugando a reabilitação de um edifício de fachada tradicional e a reabilitação de um edifício já existente. O conjunto arquitectónico está dividido em três conceitos: Casas da Travessa, Casas da Imprensa e Casas do Jardim.
As Casas da Travessa, arrojadas e luxuosas, reúnem 34 apartamentos (T1 a T3) que se evidenciam pelos amplos terraços e vistas surpreendentes sobre a cidade de Lisboa e rio Tejo. No topo deste edifício localizam-se ainda duas penthouses únicas com vistas de cortar a respiração.
As Casas da Imprensa compreendem 16 apartamentos T1 a T4 (incluindo uma penthouse T4), com vistas não só para o jardim como também sobre a cidade. Este bloco tem entrada a partir da rua da Imprensa Nacional e reinterpreta a história do edifício que ali se localizava.
Já as Casas do Jardim são compostas por apenas dois apartamentos T3, totalmente abrigados e em pleno jardim do condomínio, destacando-se pela sua privacidade, conforto e tranquilidade.