Kömmerling lança PremiPlan Plus para edifícios mais acessíveis

Por a 2 de Outubro de 2018

 

A Kömmerling apresenta o novo PremiPlan Plus, um complemento para portas que, quando instaladas no solo, tornam-se a solução ideal para edifícios acessíveis a pessoas de mobilidade reduzida.

Trata-se de uma solução adaptável que possui diferentes versões de acordo com a necessidade do cliente: desde a versão padrão até à possibilidade de ser colocado a 10 mm de desnível no piso acabado.

Nesse sentido, e entre os dia 13 a 16 de Novembro, a empresa alemã vai dar a conhecer o novo produto no mercado espanhol, depois de ter obtido, na Alemanha, o prémio Pro-K 2018 na categoria de “Casa e Tecnologia”, fruto do reconhecimento da qualidade e da inovação do produto.


Entre as suas características destaca-se a alta estanquidade à água, resultado da união de lâminas flexíveis de impermeabilização e um correcto desenho do dreno externo. Também não devemos esquecer o valor estético alcançado graças ao seu acabamento completamente nivelado.

Este novo perfil de portas é direccionado para espaços exteriores e pode ser utilizado em conjunto com outros modelos ​​da família Kömmerling, melhorando desta forma o desempenho obtido por esses sistemas.

O resultado final é um complemento para portas que aumenta, significativamente, o conforto da casa, garantindo acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *