PPG Dyrup renova certificações de Qualidade e Ambiental

Por a 30 de Outubro de 2018

A PPG DYRUP viu renovada duas das suas importantes certificações ao nível da qualidade e do ambiental, atribuídas pela Associação Portuguesa de Certificação  (APCER) e Lloyd’s Register, respectivamente.

Desde Janeiro de 1993, há mais de 25 anos, que a PPG Dyrup é certificada pela qualidade dos seus produtos e processos. Para Gonçalo Cunha Gomes, marketing manager da PPG Dyrup, a certificação pela a nova versão ISO 9001: 2015 “demonstra não apenas o reconhecimento oficial do nosso trabalho e dedicação para a qualidade da empresa, como nos motiva e torna mais exigentes e ambiciosos”.

A par do selo da Qualidade, a PPG Dyrup viu também renovado o ISO 14001 pela Lloyd’s Register, mantendo assim a Certificação Ambiental, que garante que o desempenho ambiental da empresa é socialmente responsável e demonstra a crescente preocupação em cumprir as mais rigorosas directrizes no campo ambiental.


“Estamos cada vez mais conscientes da importância e do impacto que temos diariamente no que toca à preservação dos recursos naturais existentes. Nesse sentido esta certificação é o ponto de partida para aquele que será um dos principais focos para os próximos anos“, conclui Gonçalo Cunha Gomes.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *