CBRE: Nova direcção de marketing dos Asset Services para Portugal e Espanha
Mónica Pinto Coelho é agora responsável por três áreas estratégicas para a consultora imobiliária: Marketing dos Centros Comerciais; Marketing dos Escritórios; e Brand Events, em toda a Península Ibérica

CONSTRUIR
Fogos licenciados para construções novas cresce 28,3%
Lisboa aprova delimitação da Unidade de Execução Marvila-Beato
Politécnico de Leiria consigna empreitada para residência nas Caldas da Rainha
Empresas portuguesas marcam presença na BATIMATEC Expo 2025
BdP adquire nova sede por 191,99 M€
Conhecidos os candidatos aos European Responsible Housing Awards; Portugueses entre os finalistas
Carteira de encomendas da Reabilitação Urbana com crescimento “expressivo”
Obra do Edifício da Escola Superior de Saúde em Setúbal entregue ao Grupo NOV
Grândola emite parecer desfavorável ao projecto Mina da Lagoa Salgada
Asiática Midea conclui aquisição do Grupo Teka
Mónica Pinto Coelho é a marketeer portuguesa que assumiu o cargo de Head of Marketing Asset Services para o mercado português e espanhol da CBRE. Neste contexto de plataforma ibérica, é agora responsável por três áreas estratégicas para a consultora imobiliária: Marketing dos Centros Comerciais; Marketing dos Escritórios; e Brand Events, em toda a Península Ibérica.
Em 2016 aceitou o cargo de Marketing e Specialty Leasing Manager da CBRE, em Portugal, tendo liderado a implementação de estratégias de marketing nos vários activos geridos pelo Departamento de Asset Services da CBRE.
O rebranding e o reposicionamento dos três centros comerciais pertencentes ao fundo DWS: Nosso Shopping (Vila Real), Alameda Shop & Spot (Porto) e Alma Shopping (Coimbra) foram alguns dos projectos em que esteve envolvida, tendo definido desde estratégias digitais, campanhas publicitárias, eventos e brand activation.
Actualmente e, a nível ibérico, Mónica Pinto Coelho lidera a equipa responsável por trabalhar o marketing de mais de 30 centros comerciais, entre os quais o Xanadu em Madrid e o Diagonal Mar em Barcelona.
Adicionalmente, é responsável por implementar programas de marketing como Premier Properties ou Office´Play nos vários edifícios de escritórios sob gestão, cujo objectivo é responder às tendências que se vivem neste sector de forma a fidelizar os inquilinos através de uma experiência diferente no escritório e desta forma acrescentar valor à gestão e até ao próprio edifício.