Portuguesa Homing alarga oferta a Paris, Barcelona e Londres
A plataforma nacional de gestão de alojamento local registou, desde o ano passado, um crescimento de 430% e aposta além fronteiras, com o objectivo de aproveitar o mercado de Inverno

CONSTRUIR
Almada: Arranca construção do conjunto habitacional de Alfazina
As novas profissões do Sector da Construção, o túnel de drenagem de Lisboa e a revista TRAÇO na edição 479 do CONSTRUIR
Prospectiva responsável pela reabilitação de troços rodoviários em Bujumbura, no Burundi
Weber complementa novas propostas para a gama de coberturas
Patrick Freeman escolhido como CEO do Ombria
BPI estreia primeiro “All in One” no Monumental em Lisboa
Projectos de grandes empresas com financiamento até 150 M€ por ano
Taga Urbanic investe 60M€ em novo empreendimento em Gaia
“Hub do Mar” na antiga lota da Docapesca representa investimento de 31 M€
Projecto de reconversão de antigo convento inclui soluções Vicaima
A Homing, que actua no mercado de gestão de Alojamento Local (AL), registou um crescimento de 430% e alarga a sua oferta para Paris, Barcelona e, em breve para Londres.
Um crescimento que se verificado desde o início de 2018, face ao ano anterior, e que inclui o alargamento às três cidades europeias.
Tomás Azeredo Perdigão, marketing manager da Homing, refere que “o aumento da nossa oferta para estas cidades europeias é motivado pela necessidade de alavancagem que o sector está sujeito na época do Inverno. Como tal, decidimos aumentar a nossa oferta para colmatar esse período e ainda proporcionar aos portugueses a possibilidade de reservarem as suas escapadelas de fim-de-semana numa plataforma 100% nacional a preços acessíveis.”
A empresa, de capital 100% nacional, está prestes a assinalar o segundo aniversário e a nova oferta europeia, e nesse sentido vai lançar uma nova campanha promocional com o mote Homingyou, que arranca na Black Week e decorre até dia 30 de Novembro.
Actualmente, a Homing gere mais de 150, está presente em mais de 20 plataformas do sector e dispõe de uma equipa de aproximadamente 50 colaboradores, entre os quais gestores de conta locais e técnicos de manutenção dos imóveis.
Além da plataforma digital nacional, a Homing diferencia-se no mercado pela presença de uma loja física, 4/7 localizada no Largo do Rato, em Lisboa, que garante o apoio aos hóspedes, desde a reserva até ao check-out.