Portuguesa Homing alarga oferta a Paris, Barcelona e Londres
A plataforma nacional de gestão de alojamento local registou, desde o ano passado, um crescimento de 430% e aposta além fronteiras, com o objectivo de aproveitar o mercado de Inverno
CONSTRUIR
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
A Homing, que actua no mercado de gestão de Alojamento Local (AL), registou um crescimento de 430% e alarga a sua oferta para Paris, Barcelona e, em breve para Londres.
Um crescimento que se verificado desde o início de 2018, face ao ano anterior, e que inclui o alargamento às três cidades europeias.
Tomás Azeredo Perdigão, marketing manager da Homing, refere que “o aumento da nossa oferta para estas cidades europeias é motivado pela necessidade de alavancagem que o sector está sujeito na época do Inverno. Como tal, decidimos aumentar a nossa oferta para colmatar esse período e ainda proporcionar aos portugueses a possibilidade de reservarem as suas escapadelas de fim-de-semana numa plataforma 100% nacional a preços acessíveis.”
A empresa, de capital 100% nacional, está prestes a assinalar o segundo aniversário e a nova oferta europeia, e nesse sentido vai lançar uma nova campanha promocional com o mote Homingyou, que arranca na Black Week e decorre até dia 30 de Novembro.
Actualmente, a Homing gere mais de 150, está presente em mais de 20 plataformas do sector e dispõe de uma equipa de aproximadamente 50 colaboradores, entre os quais gestores de conta locais e técnicos de manutenção dos imóveis.
Além da plataforma digital nacional, a Homing diferencia-se no mercado pela presença de uma loja física, 4/7 localizada no Largo do Rato, em Lisboa, que garante o apoio aos hóspedes, desde a reserva até ao check-out.