Entrecampos: Hasta Pública novamente adiada

Por a 23 de Novembro de 2018


São três as propostas apresentadas para a Operação Integrada de Entrecampos, cujos terrenos da antiga Feira Popular, em Lisboa, tinham Hasta Pública marcada para hoje.  As propostas não foram, contudo, abertas, tendo o acto público da venda dos terrenos sido interrompido e adiado para dia 3 de Dezembro.

A decisão do júri foi proferida por António Furtado,  director municipal de Gestão Patrimonial da Câmara de Lisboa, noticia o Diário de Noticias .A informação foi transmitida pouco tempo depois da abertura da hasta pública e antes de serem abertas as três propostas apresentadas.

Por indicação da CML, este novo adiamento deve-se ao facto do  Ministério Público (MP) ter enviado novo conjunto de questões , cujas cópias foram também entregues  aos interessados. O objectivo será permitir aos interessados terem conhecimento das questões levantadas e à CML tempo para analisar e responder.

No ofício enviado pelo MP à CML “indaga-se sobre a disponibilidade da Câmara Municipal de Lisboa para reponderar o procedimento com vista a acautelar possíveis ilegalidades”,

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *