JPS Group associa-se à RealSecure

Por a 17 de Dezembro de 2018

Conhecida por empreendimentos como o SkyCity, Dream Living, ou o já finalizado 137 Lux Residence, a JPS Group associou-se à RealSecure para assegurar o valor investido pelos seus clientes nos imóveis da promotora durante 10 anos.

“O processo é simples”, indica a promotora em comunicado e explica o mesmo: “Uma vez que se trata de uma compra a médio prazo e em planta ou construção, muitas são as vicissitudes que podem ocorrer na vida de quem adquire um imóvel. E, por vezes, a tomada de decisão na hora de adquirir um bem nestas circunstâncias pode tornar-se mais demorada pelo receio de adversidades”.

A pensar nisso mesmo, a JPS Group colocou-se um passo à frente e decidiu garantir o valor dos investimentos, nomeadamente, “em caso de venda urgente, motivada por situações como morte acidental, divórcio, despedimento, entre outras, a menos-valia será indemnizada pelo segurador”.  Um seguro que é válido tanto para imóveis adquiridos para residência principal, como secundária, ou apenas investimento.

A RealSecure é uma empresa que conta já com 20 anos de experiência na actividade de seguros de garantia de valor imobiliário, com mais de 150 mil bens imóveis seguros. Especializada em riscos de valor imobiliário, é a única no mercado segurador europeu.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *