Concluído primeiro projecto financiado pelo IFRRU 2020

Por a 20 de Dezembro de 2018

A antiga Empresa Fabril da Trofa, um emblemático edifício industrial do século XX, já se encontra reabilitada e pronta para acolher a sede corporativa do Vigent Group.

O projecto envolveu um investimento do IFRRU 2020 de 2,9 milhões de euros, e trata-se da primeira obra já concluída com o apoio deste programa.

O Vigent Group é um grupo de empresas, de origem portuguesa, com uma forte vocação e implementação internacionais, com investimentos que abarcam áreas diversas como a engenharia e protecção de aço, a indústria e comércio de produtos do mar ou ainda o desenvolvimento e a gestão de activos imobiliários, com sede na Trofa.


Até ao momento, o programa de reabilitação conta já com 60 contratos de financiamento assinados, num total de 215,5 milhões de euros de investimento.

Os contratos realizados localizam-se em 25 municípios de todo o país. São eles Abrantes, Águeda, Aveiro, Barreiro, Braga, Coimbra, Covilhã, Elvas, Faro, Funchal, Lisboa, Lousã, Mafra, Mangualde, Matosinhos, Moita, Odemira, Porto, Santarém, Santo Tirso, Silves, Sintra, Trofa, Vila Franca de Xira e Vila Nova de Gaia.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *