‘Colorful Communities’ da PPG Dyrup reabilita instituição de Castro Verde

Por a 14 de Janeiro de 2019

O programa global de solidariedade social Colorful Communities, da PPG Dyrup, vai dar uma nova cor à Associação de Respostas Terapêuticas (ART), em Castro Verde.

A intervenção no local será efetuada tanto no exterior como no interior das instalações e contará, pela primeira vez a nível global, com a contribuição de uma artista profissional, Maria Imaginário, reconhecida pelo seu trabalho em edifícios devolutos de Lisboa.

A iniciativa, a decorrer esta quinta-feira, dia 17, vai reunir cerca de 40 funcionários voluntários de Norte a Sul, que com produtos PPG , vão transformar a instituição que acolhe cerca de 50 crianças e jovens vítimas de traumas ou abusos.


A acção Colorful Communities será igualmente inserida na Convenção Anual de Vendas PPG Dyrup e contará com a presença de José Pedro Barbosa, director nacional da PPG Dyrup, na apresentação dos novos produtos do grupo.

A primeira iniciativa Colorful Communities, realizada em Portugal, ocorreu no ano passado e possibilitou a reabilitação de um edifício da Escola Secundária de Sacavém.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *