Central Vilamoura iniciou construção
O Central Vilamoura é um condomínio residencial fechado, projectado pelo atelier de arquitectura de renome internacional Petraccone & Vodar. As primeira habitações deverão ser entregues no 2º trimestre de 2020

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura, um condomínio localizado no centro de Vilamoura. As primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre de 2020.
Miguel Palmeiro, director comercial de Vilamoura World, afirma: “Estamos muito satisfeitos por dar início aos trabalhos de construção deste projecto emblemático. Central Vilamoura é uma das áreas residenciais mais procuradas em Vilamoura e as vendas estão a decorrer a bom ritmo.”
Central Vilamoura é um condomínio residencial fechado, projectado pelo atelier de arquitectura de renome internacional Petraccone & Vodar, “que utilizou um conceito arquitectónico especial para obter um design exclusivo”, refere a promotora em comunicado.
O “requinte é um factor distintivo” da arquitectura do empreendimento, na medida em que “os materiais escolhidos e as áreas de estar espaçosas com pátio interior, oferecem uma relação harmoniosa com a natureza, os extensos jardins comuns e a piscina infinita”.
As moradias, com elevados níveis de sofisticação e exclusividade, estão disponíveis em tipologias de dois mais um, três e quatro quartos e farão parte de um condomínio exclusivo com 80 unidades no total.