PPG Dyrup completa projecto “Colorful Communities” em Castro Verde

Por a 8 de Fevereiro de 2019

DR

A PPG completou o projecto Colorful Communities, que ajudou a revitalizar, no final do mês de Janeiro, a ART – Associação de Respostas Terapêuticas, em Castro Verde, no distrito de Beja.

O projecto reuniu mais de 40 voluntários da PPG Dyrup, que passaram um dia a revitalizar os espaços interiores e exteriores da ART, incluindo jardins. A PPG forneceu, ainda, mais de 16 mil euros para ajudar no projecto, incluindo cerca de 600 litros de tinta Dyrup, produtos Bondex e PPG Protective & Marine Coatings. A PPG doou ainda uma tabela de basquetebol, uma televisão e um quadro interactivo.

Os voluntários da PPG pintaram as paredes interiores e exteriores das infraestruturas, pisos, bancos, corrimãos e muito mais, numa paleta de cores branca e azul típica da região do Alentejo. Para dar mais cor, personalidade e um toque especial ao projecto, a PPG convidou a conhecida artista, Maria Imaginário, para reabilitar uma sala inteira com a sua arte e criar um mundo imaginário para estes jovens.


“A PPG está muito satisfeita em colaborar com a ART e a Maria Imaginário na criação de um espaço luminoso e acolhedor, onde os jovens possam sentir-se confortáveis recebendo a ajuda que precisam para encontrar o seu caminho na vida”, afirmou José Pedro Barbosa, director nacional da PPG AC&PMC Portugal. “Os nossos funcionários voluntários colocam em prática o compromisso da PPG de proteger e embelezar o mundo”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *