Sonae Arauco associa-se a nova exposição no CCB

Por a 21 de Fevereiro de 2019


O Centro Cultural de Belém voltou a apostar na gama Innovus Coloured MDF da Sonae Arauco, depois do sucesso da utilização em 2018. Desta vez, foram painéis seleccionados painéis de cor cinza para fazer parte da exposição internacional “A Universidade está no ar – Difundir a Arquitectura Moderna / Reino Unido 1975-1982”, que iniciou a 19 de Fevereiro, até 26 de maio, na Garagem Sul do CCB,  uma escolha da responsabilidade dos arquitectos Girão Lima, justificada pela singularidade estética desta solução.

“Os painéis decorativos desta gama são únicos pelo aspecto natural e orgânico e pela luminosidade das cores. O uso de pigmentos seleccionados garante que a cor do painel não desvanece com a exposição solar”, refere Michelle Quintão, marketing director da Sonae Arauco.

A gama Innovus Coloured MDF distingue-se ainda por ter uma forte componente ligada à sustentabilidade, uma vez que se trata de um material amigo do ambiente e livre de formaldeído.

“É com satisfação que voltamos a ser parceiros do Centro Cultural de Belém numa das suas exposições. O CCB é uma das grandes referências da cultura em Portugal e, por isso, é importante apoiar este espaço com um produto tão relevante e diferenciador do portfólio da Sonae Arauco como é o Innovus Coloured MDF”, acrescenta.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *