Grupo Novo Banco coloca portfolio de escritórios em comercialização

Por a 11 de Março de 2019


São no total 10 os activos imobiliários que a GNB – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário mandatou a Worx e a JLL, em regime de co-exclusividade, para comercializar para arrendamento.

Numa altura em que a escassez de oferta é nítida na capital, este portefólio de activos “será uma das grandes referências do mercado neste ano de 2019”, consideram as consultoras.

Geridos pela GNBGA FII Sociedade gestora de Fundos de Investimento Imobiliário do Grupo Novo Banco, esta operação “tem como objectivo aumentar a ocupação e performance dos imóveis e dos fundos que os detêm”, nomeadamente, Beloura 1, Beloura 13, Edifício Monsanto, Edifício Oriente, Parque Oriente, Taguspace – Da Vinci, Taguspace – Einstein e edifício Orange/Berry/Green.

Disponibilizando áreas entre os 100 m2 e os 9.750 m2, a maioria destes imóveis está localizada no Corredor Oeste (zona 6), “que é o eixo mais activo para a instalação de empresas no mercado de Lisboa”. A única excepção são o Parque Oriente (em Sacavém) e o Edifício Oriente, este último situado no Parque das Nações (zona 5), “um dos destinos preferidos para as grandes multinacionais na capital portuguesa e, consequentemente, um dos mais requisitados”.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *