Promotores debatem segmentos alternativos do imobiliário

Por a 26 de Abril de 2019

Tem-se verificado uma mudança no paradigma do sector imobiliário, no que diz respeito a segmentos alternativos tais como o co-working, co-living, residências de estudantes e residências assistidas e que tem suscitado alguns debate e discussão sobre a sua viabilidade enquanto negócio.

Para debater estas temáticas e conhecer alguns dos principais “desbravadores” deste mundo alternativo a Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII) vai realizar, no dia 18 de Junho, no Rooftop Victoria Building, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o workshop “The Brave New World of Alternatives”.

Este tipo de produtos rapidamente passaram de alternativas à margem da indústria para estarem na vanguarda do investimento e desenvolvimento em toda a Europa. A procura por este tipo de investimentos mais do que duplicou e esta é uma evolução que deverá crescer e consolidar-se no futuro.


Para este workshop a APPII irá reunir alguns dos principais executivos e empreendedores internacionais que lideram as empresas que estão a desenvolver e a moldar o futuro destes sectores. O tema “Portugal & The Alternatives” será moderado por Williams Johnson Mota, embaixador da Co-Liv Portugal e CEO da B-Hive Living e o segundo painel “The Alternatives, challenges and opportunities in Portugal” por Claire Flurin, co-founder da Co-Liv.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *