CONSTRUIR lança o 114ºAward para reconhecer a Excelência do Design de Produto
O conceito, desenvolvido em parceria com a Ivity, aponta, desde logo, para uma iniciativa que procura ser um expoente de credibilidade e exigência, envolvendo um painel de júri com profissionais de inegável valor e reconhecimento no meio
CONSTRUIR
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
As empresas das áreas de Materiais e Equipamentos, habituadas a iniciativas de inegável reconhecimento internacional, há muito que vinham reclamando a necessidade de ver distinguidas as suas inovadoras soluções em território português.
Empresas de imensurável competência e valor, tanto ao nível dos processos de investigação e desenvolvimento como dos próprios processos produtivos, que reconhecem a relevância de ver reconhecido esse mérito e essa aposta no mercado nacional.
O desafio é claro, como clara é a aposta do jornal CONSTRUIR em responder a esta necessidade. Uma resposta a uma oportunidade, sem dúvidas, mas uma resposta assente em Qualidade, Profissionalismo e Independência. E, sobretudo, Relevância e Exigência.
É com genuína satisfação que lhe apresentamos o 114º Award, os novos prémios da Workmedia que irão distinguir a Excelência do Design de Produto para a Arquitectura. O conceito, desenvolvido em parceria com a Ivity, aponta, desde logo, para uma iniciativa que procura ser um expoente de credibilidade e exigência, envolvendo um painel de júri com profissionais de inegável valor e reconhecimento no meio.
O 114º Award ambiciona ser uma referência no reconhecimento do design, inovação e performance, um selo que as empresas se orgulhem de promover como distinção do seu mérito e um potenciador da competitividade entre pares.
114º é, no fundo, o ângulo da excelência no design para a arquitectura e, ao mesmo tempo, o ângulo máximo da visão humana, o que o Homem é capaz de observar. Como máxima desta iniciativa, 114º simboliza um olhar abrangente sobre os espaços e uma visão que se estende até ao limite da criatividade e excelência humanas. O 114º Award representará, assim, a soma de dois olhares que se completam: a intersecção do design de produto com a arquitectura.
Informação e regulamento do 114º Award disponíveis em https://www.114award.com/