Hostmaker reforça equipa de Portugal

Por a 29 de Maio de 2019

A Hostmaker, empresa de gestão de propriedades, apresenta uma nova equipa na direcção do escritório de Portugal, com Leeneshwari Makhijani como General Manager e com Marta Salgado como Assistant General Manager.

Uma aposta que surge no seguimento do crescimento dos serviços Hostmaker em Portugal e que gere já mais de 200 propriedades.“Estamos bastante orgulhosos e satisfeitos com a nova liderança da nossa equipa em Portugal. Duas excelentes profissionais que estão conscientes e empenhadas nos desafios que o sector do alojamento local em Portugal irá apresentar este ano”, refere Nakul Sharma, CEO e Fundador da Hostmaker.

Leeneshwari Makhijani, há dois anos na equipa da Hostmaker, começou por integrar a equipa como Account Manager e Junior Product Manager. Em Outubro do ano passado tornou-se General Manager para novos mercados, assumindo agora a liderança da equipa de Portugal, um cargo que já exercia em Banguecoque.

Marta Salgado faz parte da equipa da Hostmaker em Lisboa há um ano, onde começou as suas funções como Account Manager e pouco depois Senior Account Manager. Agora como Assistant General Manager, além da gestão das várias equipas em conjunto com Leeneshwari, Marta está também responsável por toda a gestão com os proprietários.

A Hostmaker oferece aos proprietários um serviço completo de gestão que inclui tudo desde o marketing da propriedade até à coordenação e supervisão de manutenção da casa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *