UIP investe 70M€ no primeiro Hyatt em Lisboa

Por a 4 de Junho de 2019


Hyatt Regency Lisbon. É este o nome do primeiro projecto da United Investments Portugal, proprietária do Pine Cliffs Resort e do Sheraton Cascais Resort, sob a marca Hyatt em Lisboa, um investimento que ronda os 70 milhões de euros e que deverá estar concluído no terceiro trimestre de 2020.
Em comunicado, a UIP revela que este empreendimento, cinco estrelas, engloba não só unidades de alojamento hoteleiro como apartamentos que variam entre estúdios a apartamentos com três quartos, totalmente equipados. Segundo a mesma fonte, o desenho de interiores está inspirado nos descobrimentos portugueses e em “modernas influências da cidade de Lisboa, uma combinação perfeita entre o estilo luxuoso e moderno da cultura portuguesa”. “É com enorme satisfação que anunciamos o primeiro hotel Hyatt em Portugal”, afirmou Nuno Galvão-Pinto, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt. “Lisboa é uma das cidades europeias com mais dormidas e está rapidamente a estabelecer-se como um destino privilegiado para quem viaja em lazer, mas também para viagens de incentivo ou grandes convenções. Estamos ansiosos para trabalhar com a United Investments Portugal neste projecto emocionante”, concluiu.
Promovido e gerido pela Realtejo, empresa subsidiária da United Investments Portugal e pela Fibeira, este projecto vai dispor de um bar no topo do edifício com vista panorâmica para o Tejo, restaurante, piscina, ginásio, estacionamento, salas de reuniões e SPA. Carlos Leal, director geral da United Investments Portugal sublinha que os promotores estão “muito entusiasmados com a fase de crescimento que estamos a atravessar e por podermos estrear em Lisboa uma marca tão inovadora como a Hyatt”, acrescentando que este “será um projecto diferenciador, com um grande impacto na capital e que marca o crescimento da carteira da UIP”. “Este empreendimento espelha a aposta do grupo no mercado nacional, onde conta já com projectos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto)”, recordou a empresa.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *