CONSTRUIR
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
A Revigrés acaba de lançar a primeira edição da revista “Revigrés – The Art of Storytiling”, uma publicação dirigida ao consumidor final que será distribuída de forma gratuita, nas lojas dos seus revendedores.
A nova publicação pretende promover a proximidade com o público, criando um canal de comunicação mais directo e informal e captando a sua atenção e interesse nos pontos de venda.
Nesse sentido, apresenta os produtos da marca em ambientes que representam soluções de decoração e fornece sugestões em que os consumidores se podem inspirar para criar os seus espaços.
Na revista “Revigrés – The Art of Storytiling”, as mais recentes colecções da marca são também protagonistas de histórias que nos transportam para alguns dos clássicos do cinema, através de imagens retiradas do imaginário dos leitores.
Estão também em destaque os produtos inovadores do portfólio Revigrés, como o Deck Smart – pavimento cerâmico para piso sobrelevado – ao mesmo tempo que são apresentadas as Colecções de Assinatura, resultado da parceria com artistas plásticos. Neste número, é possível conhecer Fait Divers, uma colecção exclusiva desenvolvida com o pintor Júlio Resende.
A revista “Revigrés – The Art of Storytiling” contribui também para a activação do novo conceito de comunicação da marca, através da exploração do seu vasto património.
Neste âmbito, dá a conhecer a história e as várias obras emblemáticas em que é possível encontrar os produtos da marca, com testemunhos de profissionais que escolhem as colecções Revigrés para os seus projectos.
A primeira edição é bilingue – em português e inglês – estando prevista a sua distribuição nos pontos de venda do mercado nacional e internacional, já a partir do mês de Junho.