JLL mandatada para vender imóvel de logística e escritórios em Carnaxide
O edifício é constituído por quatro pisos e totaliza 5.279 m2 de Área Bruta Locável, combinando escritórios com espaços de armazenagem

CONSTRUIR
“Hub do Mar” na antiga lota da Docapesca representa investimento de 31 M€
Projecto de reconversão de antigo convento inclui soluções Vicaima
Cushman & Wakefield reforça equipa de retalho
Roca Group Ventures estreia investimento
Quinta do Lago vai gerir residências do One Green Way
Palbit promove webinar online “Interactive Tooling Days”
Revive: Vencedor do concurso para 7ª Bateria do Outão anunciado em Abril
Viriato Hotel Concept nas mãos do fundo Arrow
Criterion Portugal lança empreendimento Alma Hills em Miraflores
Linha Amarela do Metro de Luanda vai custar 1 300M€
A JLL, através da sua equipa de Office / Logistics Agency, foi contratada para vender as antigas instalações de uma empresa da área da saúde em Carnaxide. Agregando mais de 5.200 m2 destinados a uso terciário numa das zonas empresariais mais consolidadas do Corredor Oeste. O activo está à venda por um valor de cinco milhões de euros.
De acordo com a JLL, “o imóvel constitui uma oportunidade aliciante tanto para empresas que optam por uma estratégia de ocupação-própria como para investidores e family offices com tickets de investimento menores”.
Localizado na rua do Proletariado nº1, numa zona consolidada de armazéns, o edifício é constituído por quatro pisos e totaliza 5.279 m2 de Área Bruta Locável, combinando escritórios com espaços de armazenagem. No piso -1 disponibiliza ainda 50 lugares de estacionamento e várias arrecadações. O piso térreo possui um amplo armazém com 2.103 m2, enquanto o piso 1 organiza os seus 2.124 m2 combinando zonas de open-space com diversos gabinetes e refeitório e o piso 2 disponibiliza uma ampla sala multiusos com 1.052 m2.
“Este edifício é uma excelente oportunidade de investimento, tanto numa ótica de aquisição para obtenção de rendimento, como para empresas de média dimensão que querem ser as proprietárias das suas instalações ou que na fase actual do ciclo imobiliário têm maiores dificuldades em encontrar activos disponíveis ajustados às suas necessidades. A versatilidade, a amplitude das áreas, a localização e a generosa oferta de estacionamento privativo são argumentos interessantes também para uma posterior colocação no mercado de arrendamento por parte de um investidor que decida pela aquisição”, reforça Mariana Rosa, directora de Office / Logistics Agency and Transaction Manager da JLL.