Daitsu apresenta o novo equipamento Inverter

Por a 11 de Junho de 2019


Os inovadores equipamentos Inverter da Daitsu consomem apenas a energia de que necessitam em cada momento para garantir a temperatura pretendida e mantê-la constante. Desta forma consegue-se um menor gasto, um maior conforto e a eliminação de ruídos, prolongando ao mesmo tempo a vida do equipamento.

Graças a este funcionamento eficiente, com um Inverter da Daitsu consegue-se uma poupança de até 50% em relação aos sistemas tradicionais, já que se evitam as contínuas paragens e arranques do aparelho.

A utilização do refrigerante R32, permite à Daitsu manter o seu compromisso com a eficiência e com a sustentabilidade do planeta. Entre as suas funções, destaca-se o “Energy Saving”, que maximiza a poupança ao garantir o equilíbrio entre consumo e conforto.

Um dos elementos mais importante de um Sistema de Climatização é o fluído refrigerante que circula no seu interior. Uma das respostas mais eficientes da Daitsu à actual procura de refrigerantes cada vez mais ecológicos é a introdução da gama Daitsu Air R32, que utiliza o novo refrigerante R32. Com isto, consegue-se diversas vantagens.


A primeira é que o seu potencial de aquecimento global (GWP) é um terço dos actuais modelos R410. E por ser ecológico, tem menor carga fiscal que o R410, tornando a sua manutenção 3 vezes mais barata em caso de perda de refrigerante. Sendo este refrigerante 100% puro, a sua reciclagem é muito mais barata e eficiente, e reduz ao máximo os resíduos associados à sua reutilização. O R32 também ganha em eficiência em relação ao R410 em temperaturas exteriores baixas e os equipamentos que o utilizam requerem uma menor carga.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *