Geberit lança sistema Rimfree – sanitas sem rebordos

Por a 27 de Junho de 2019


A revolução de design nas sanitas Geberit não está só na beleza das suas linhas exteriores. Neste caso, terá que olhar para o interior para descobrir o progresso representado pelo novo sistema Rimfree® e que já se encontra disponíveis nas seis séries da Colecção A Casa de Banho Geberit.

Com um design “inovador”, já que no interior da taça da sanita, não há um único rebordo ou aro para a descarga de água. Em vez disso encontra-se uma superfície da sanita perfeitamente lisa e acessível, o que faz com que a descarga de água seja direccionada através de uma guia sutil no interior da sanita.

O design, neste caso, não é só uma questão estética, pois cumpre uma missão fundamental: melhorar a higiene e a limpeza na sanita. Ao eliminar o rebordo tradicional remove-se os cantos onde se acumula sujidade, evita-se os maus odores gerados pela acumulação de bactérias e a limpeza, ao desaparecer as áreas inacessíveis, é muito mais fácil e mais conveniente.

A Geberit opera, enquanto grupo integrado, com uma presença local muito forte na maior parte dos países europeus, disponibilizando o melhor em tecnologia e louças sanitárias. A rede de produção inclui 29 fábricas, das quais seis são fora da Europa. O grupo está sedeado em Rapperswil-Jona, na Suíça. Com mais de 12.000 colaboradores em cerca de 50 países, a Geberit gerou vendas líquidas de mais de 2.700 milhões de euros em 2018. As acções da Geberit estão cotadas na SIX Swiss Exchange. Em 2012 as acções da Geberit foram incluídas no SMI (Swiss Market Index).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *