Lapa River é a nova aposta da JPS Group
Trata-se da reabilitação de um edifício do anos 30 para habitação “simples e contemporânea”, onde vão também existir espaços de coliving

CONSTRUIR
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
A promotora JPS Group volta a apostar no centro da cidade, desta vez, com o empreendimento Lapa River, um pequeno condomínio de luxo que nasce da reabilitação de um prédio dos anos 30, em pleno coração daquele bairro lisboeta.
O “charme” do edifício será preservado e no seu interior será utilizada uma linguagem arquitectónica “elegante e simples”, onde não faltarão, porém, “detalhes de luxo ou conceitos inovadores como, por exemplo, o coliving associado ao histórico”.
“Projectámos apartamentos com toda a privacidade e conforto, mas inseridos num condomínio onde não faltarão espaços para conviver. Apostámos também muito na tecnologia, para um melhor aproveitamento dos apartamentos”, explica João Sousa, CEO da JPS Group.
Desta forma, além de um jardim comum ao condomínio, com piscina, o Lapa River terá ainda uma sala de convívio com as últimas tecnologias.
Além deste novo lançamento, a promotora encontra-se também a desenvolver outros projectos de nova habitação fora do centro histórico de Lisboa, nomeadamente o SkyCity e o Dream Living, em Carnaxide, e o Sea View Residence, na Ericeira.