Housers disponibiliza possibilidade de investimento em Ibiza e Sardenha

Por a 25 de Julho de 2019

Este Verão, para os portugueses que procuram uma forma de rentabilizar os rendimentos extra do subsídio de férias, em alternativa a aplicá-los ao turismo e lazer, a plataforma de crowdfunding imobiliário Housers oferece a oportunidade de investir, com um mínimo de 50€, em dois projectos imobiliários localizados em Ibiza e Sardenha.

Em relação ao projecto de Ibiza,  o mais recente projecto lançado na plataforma, os investidores poderão financiar a compra e renovação de uma vivenda com piscina, num terreno de 1965 m2, e receber todos os meses o montante correspondente à taxa de juro acordada com o promotor, seguido da respectiva devolução do capital do empréstimo. A rentabilidade anual esperada é de 8,5% em 12 meses.

Os portugueses poderão ainda optar por investir no mercado imobiliário italiano, nomeadamente na localidade de Badesi, zona na ilha da Sardenha. Este novo projecto consiste na concessão de um empréstimo participativo a um promotor para financiar a construção de sete villas, cada uma delas com uma área de superfície de aproximadamente 100 m2. Os investidores que participarem nesta oportunidade receberão igualmente todos os meses o valor da taxa de juro acordada, sendo que a rentabilidade anual esperada é de 9% em 12 meses.

Os promotores imobiliários procuram cada vez mais financiamento para todo o tipo de projectos e em localizações turísticas, e não apenas para projectos tradicionais, como habitação permanente, em zonas mais urbanas. Através da plataforma Housers, promotores imobiliários estão a introduzir o crowdfunding imobiliários em zonas como Alicante, Málaga, Marbella, em Espanha, Rimini, em Itália, ou no Meco, em Portugal, com projectos de compra, remodelação e construção de imóveis para diferentes fins.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *