Lucios avança para a construção do Litoral Living em Matosinhos

Por a 12 de Agosto de 2019

A histórica Fábrica de Conservas “Litoral e Companhia Lda.” ganha agora uma nova vida que combina a vivência citadina com a proximidade do mar. Litoral Living é o mais recente projecto de habitação da Lucios Real Estate, com conclusão prevista para o segundo semestre 2021.

Este condomínio fechado, com amplas zonas interiores ajardinadas, irá estender-se por 10 moradias de tipologias T2 e T3 Duplex, com áreas que vão variar entre os 117,36 m2 e os 144,46 m2, bem como 66 apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4 com áreas entre os 56,20
m2 e os 193,66 m2. O empreendimento, que confere uma nova personalidade ao edifício histórico, sem retirar toda a sua essência original, dedica ainda um espaço preparado para restauração. As obras serão asseguradas pela Lucios Engenharia e Construção, empresa do
mesmo grupo da Lucios Real Estate.

De acordo com a Lucios Real Estate, o Litoral Living “escreve sofisticação e contemporaneidade, exaltando os detalhes únicos de uma herança histórica inegável e respeitando os traços arquitectónicos da cidade. Além disso, procura dar resposta às necessidades de um recente movimento de urbanização de Matosinhos Sul, agora habitado por uma população marcadamente cosmopolita”.


No interior do Litoral Living, a prioridade recai sobre o conforto e a segurança de cada morador. “Para além dos acabamentos de excelência, idealizados para conferir um dia-a-dia harmonioso, tudo isto combinará com uma solução tecnológica que irá fornecer sistema de videovigilância e um gerador de emergência para assegurar funções essenciais ao funcionamento do edifício”, assegura a empresa em comunicado.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *