Intercasa 2019 reinventa-se e apresenta novas áreas

Por a 19 de Agosto de 2019


Entre os dias 9 e 13 de Outubro, a FIL (Feira Internacional de Lisboa) volta a receber mais uma edição da Intercasa, que decorre em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal.

Mais precisamente, a 43ª edição da Intercasa que, este ano, reflectindo o seu novo posicionamento, se intitula Intercasa – Living & Design. Uma mudança que reforça que a Intercasa não está igual, como explica Maria João Arruda, gestora da feira.  “A verdade é que de ano para ano, a feira nunca foi igual, até porque o estatuto de principal evento de decoração do país não se consegue ficando parado no tempo, mas, em 2019 a Intercasa quis deixar ainda mais clara essa posição, trazendo novas propostas aos profissionais e visitantes do evento e assumindo-se a partir de agora como Intercasa – Living & Design”, conclui a gestora.

Assim, para além da alteração do nome, há várias novidades na edição de 2019, entre as quais se destacam três novos espaços: o Espaço LXD, o Espaço Vintage/Boho Chic e o Espaço Saiba na Hora!

As novidades e tendências  estarão espalhadas ao longo dos três sectores fundamentais e habituais da Intercasa: Interiores & Exteriores, Remodelação e o sector Ambientes e Tendências e este ano, pela primeira vez, um desses criativos será galardoado com o Prémio SIL – Ambientes & Tendências 2019, atribuído no jantar de gala de entrega dos prémios do Salão Imobiliário de Portugal.


Mas a Intercasa – Living & Design não se restringe ao espaço da FIL e este ano sai à rua com um roteiro de Decoração e Design na Grande Lisboa. O In and Out, contará assim com expositores, dedicados às tendências de Outono/Inverno, em mais de 30 lojas de Lisboa. Estas lojas estarão identificadas com o logótipo da iniciativa na montra e poderão também ser encontradas através do roteiro que será disponibilizado aos visitantes da Intercasa Living & Design.

A completar o programa, há ainda uma série de workshops, que serão anunciados em breve, e que assumem este ano o formato de living talks, mais dinâmicos e interactivos.

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *