CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Estão abertas até ao próximo dia 30 de Setembro as inscrições para os 114º Awards, iniciativa promovida pelo Jornal CONSTRUIR que procura distinguir a excelência das empresas das áreas de Materiais e Equipamentos, habituadas a iniciativas de inegável reconhecimento internacional e que há muito que vinham reclamando a necessidade de ver distinguidas as suas inovadoras soluções em território português.
Os interessados podem então, juntar-se às mais de 40 empresas que já o fizeram, com 70 produtos inscritos em 12 categorias. De imensurável competência e valor, tanto ao nível dos processos de investigação e desenvolvimento como dos próprios processos produtivos, que reconhecem a relevância de ver reconhecido esse mérito e essa aposta no mercado nacional.
O desafio é claro, como clara é a aposta do jornal CONSTRUIR em responder a esta necessidade. Uma resposta a uma oportunidade, sem dúvidas, mas uma resposta assente em Qualidade, Profissionalismo e Independência. E, sobretudo, Relevância e Exigência.
É com genuína satisfação que lhe apresentamos o 114º Award, os novos prémios da Workmedia que irão distinguir a Excelência do Design de Produto para a Arquitectura. O conceito, desenvolvido em parceria com a Ivity, aponta, desde logo, para uma iniciativa que procura ser um expoente de credibilidade e exigência, envolvendo um painel de júri com profissionais de inegável valor e reconhecimento no meio.
O 114º Award ambiciona ser uma referência no reconhecimento do design, inovação e performance, um selo que as empresas se orgulhem de promover como distinção do seu mérito e um potenciador da competitividade entre pares.
114º é, no fundo, o ângulo da excelência no design para a arquitectura e, ao mesmo tempo, o ângulo máximo da visão humana, o que o Homem é capaz de observar. Como máxima desta iniciativa, 114º simboliza um olhar abrangente sobre os espaços e uma visão que se estende até ao limite da criatividade e excelência humanas. O 114º Award representará, assim, a soma de dois olhares que se completam: a intersecção do design de produto com a arquitectura.
Os 114º Award é uma iniciativa do jornal Construir. A avaliação e escolha dos produtos e soluções premiados será realizada por um júri independente, constituído por 12 personalidades de mérito reconhecido – https://www.114award.com/juri/
Todos os pormenores em https://www.114award.com/
Para mais informações, contacte-nos: mmagalhaes@meiosepublicidade.pt