Imovirtual lança academia direccionada a profissionais do sector
A Academia vai passar por Lisboa, Faro, Porto e Braga. “Mas o nosso objectivo é fazê-lo chegar a outras regiões do país”, afirma Ricardo Feferbaum, head de Real Estate do Imovirtual
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Academia Imovirtual é uma formação dedicada aos profissionais do sector imobiliário. O evento é gratuito e conta com um orador Imovirtual, que irá partilhar dados relativos a procura, oferta e preços médios do mercado, promovendo em seguida debates sobre tendência e sugerindo dicas que ajudam o consultor imobiliário a obter melhores resultados.
“Nesta fase, as cidades contempladas por este projecto são Lisboa, Faro, Porto e Braga. Mas o nosso objectivo é fazê-lo chegar a outras regiões do país. Desde a primeira edição da Academia Imovirtual tivemos mais de 500 participações e os consultores presentes têm destacado a relevância deste tipo de iniciativa, considerando-a mesmo essencial quer a nível de informação, quer a nível de networking. O ambiente é sempre de partilha e troca de impressões”, explica Ricardo Feferbaum, head de Real Estate do Imovirtual.
Esta formação, agora denominada Academia Imovirtual, existia sob a designação de “Workshop”. O conceito-base manteve-se, porém, e considerando a ambição de crescimento e proximidade ao target, o Imovirtual optou por “dar uma nova cara” ao projecto.
“A acompanhar a mudança de nome, criámos também uma nova imagem e, actualmente, o foco é totalmente na formação e partilha de informação. A nível de público, abdicamos da segmentação de agências por dimensão, sendo que, em vez de criarmos eventos separados, abrangemos um maior número de agências/consultores numa só formação”, justifica o responsável.