CBRE contrata Carlota Varela Cid para direcção de Marketing e Comunicação

Por a 19 de Setembro de 2019

Carlota Varela Cid é a mais recente aposta da CBRE para liderar o marketing e comunicação da consultora imobiliária líder a nível global. Com quase 10 anos de experiência em áreas como marketing e vendas, Carlota Varela Cid acaba de assumir funções na CBRE como Associate Director.

Licenciada em Sociologia pela Universidade Técnica de Lisboa e com um Mestrado em Sales and Trade Marketing no IPAM, Carlota Varela Cid iniciou o seu percurso profissional em 2010 na Hansgrohe Portugal. Ao longo dos últimos nove anos, Carlota Varela Cid passou por empresas de referência como Novo Banco e Eres Relocation, onde desenvolveu a vertente estratégica, novos negócios e implementou novos métodos de negociação e comunicação. Mais recentemente integrou a Klepierre Portugal, onde exerceu funções de Country Marketing Manager, desenvolvendo a sua experiência no sector imobiliário e de retalho, transitando agora para a CBRE.

“É um privilégio poder integrar uma empresa que nos dá liberdade para pensar fora da caixa e nos incentiva a fazê-lo. A CBRE mostrou desde o início a importância que o marketing e a comunicação têm para o dia a dia da consultora, com objectivos que são verdadeiramente desafiantes. O sector imobiliário está em profunda transformação e a CBRE tem vindo a trabalhar diversos projectos incríveis, que terei a sorte de acompanhar e ajudar a desenvolver”, refere Carlota Varela Cid.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *