Sonae Sierra premiada nos ICSC Marketing Solal Awards 2019
“The First Artificial Intelligence Christmas Tree”, implementado no CityLife Shopping District, em Milão, foi premiado em Brand & Tenant Partnerships
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Sonae Sierra foi premiada nos ICSC Marketing Solal Awards 2019 pelo projecto “The First Artificial Intelligence Christmas Tree” – uma árvore de Natal animada por Inteligência artificial –, desenvolvido e implementado no CityLife Shopping District, em Milão, Itália. A empresa recebeu um prémio Prata na categoria Brand & Tenant Partnerships.
O projecto premiado foi desenvolvido em colaboração com a Huawei, que tem no CityLife Shopping District a única Experience Store da marca na Europa, e levou pela primeira vez a Milão uma árvore de Natal interactiva e animada por Inteligência Artificial. Através da análise de fotografias tiradas pelos visitantes com um smartphone Huawei Mate 20 Pro, a árvore iluminava-se com quatro cores diferentes, dependendo das emoções dos retratados.
Ana Isabel Moita, head of Marketing Europe & New Markets da Sonae Sierra, afirma: “Estamos muito felizes por receber este prémio, que atesta o reconhecimento do sector relativamente ao know-how da Sonae Sierra e à nossa capacidade de inovar em diferentes áreas. Estamos muito orgulhosos deste projecto, que resulta da aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos na área digital e que nos posiciona de forma distintiva e no sector, não apenas em Portugal, mas em toda a Europa, como ficou demonstrado nesta competição. Mas sobretudo, o que deixa a equipa de Marketing da Sonae Sierra mais motivada, é o reconhecimento de que estamos a fazer o melhor para servir os nossos clientes”. E acrescenta: “O facto de termos sido distinguidos entre tantos outros projectos de qualidade dá-nos entusiasmo redobrado para continuarmos a inovar e a surpreender o mercado.”
Os Marketing Solal Awards são uma iniciativa da Associação Internacional de Centros Comerciais que visa distinguir e dar visibilidade às melhores práticas do sector na Europa e África do Sul na área do marketing.