Sonae Sierra premiada nos ICSC Marketing Solal Awards 2019
“The First Artificial Intelligence Christmas Tree”, implementado no CityLife Shopping District, em Milão, foi premiado em Brand & Tenant Partnerships
CONSTRUIR
Fundão recebe o New European Bauhaus Festival
Segurança de trabalhos em altura no sector da construção
Câmara de Setúbal vai reabilitar Palácio do Quebedo por valor superior a 2 M€
Preços de escritórios e lojas aumentaram em média +20% durante a pandemia
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
papa
A Sonae Sierra foi premiada nos ICSC Marketing Solal Awards 2019 pelo projecto “The First Artificial Intelligence Christmas Tree” – uma árvore de Natal animada por Inteligência artificial –, desenvolvido e implementado no CityLife Shopping District, em Milão, Itália. A empresa recebeu um prémio Prata na categoria Brand & Tenant Partnerships.
O projecto premiado foi desenvolvido em colaboração com a Huawei, que tem no CityLife Shopping District a única Experience Store da marca na Europa, e levou pela primeira vez a Milão uma árvore de Natal interactiva e animada por Inteligência Artificial. Através da análise de fotografias tiradas pelos visitantes com um smartphone Huawei Mate 20 Pro, a árvore iluminava-se com quatro cores diferentes, dependendo das emoções dos retratados.
Ana Isabel Moita, head of Marketing Europe & New Markets da Sonae Sierra, afirma: “Estamos muito felizes por receber este prémio, que atesta o reconhecimento do sector relativamente ao know-how da Sonae Sierra e à nossa capacidade de inovar em diferentes áreas. Estamos muito orgulhosos deste projecto, que resulta da aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos na área digital e que nos posiciona de forma distintiva e no sector, não apenas em Portugal, mas em toda a Europa, como ficou demonstrado nesta competição. Mas sobretudo, o que deixa a equipa de Marketing da Sonae Sierra mais motivada, é o reconhecimento de que estamos a fazer o melhor para servir os nossos clientes”. E acrescenta: “O facto de termos sido distinguidos entre tantos outros projectos de qualidade dá-nos entusiasmo redobrado para continuarmos a inovar e a surpreender o mercado.”
Os Marketing Solal Awards são uma iniciativa da Associação Internacional de Centros Comerciais que visa distinguir e dar visibilidade às melhores práticas do sector na Europa e África do Sul na área do marketing.