Reynaers Aluminium lança solução para portas de grande dimensões

Por a 29 de Setembro de 2019

 

Depois de lançada inicialmente em França, a Porta CD 68 – da Reynaers Aluminium, especialista em soluções em alumínio para a arquitectura, foi apresentada ao mercado português.

A nova gama CD 68 foi concebida para o fabrico de portas pesadas em alumínio, de 1 ou 2 folhas, com ruptura de ponte térmica. “Quer para espaços públicos quer para espaços residenciais, a porta para uso intensivo CD 68 garante uma satisfação total graças aos seus elevados desempenhos térmicos e mecânicos”, afirma a Reynaers Aluminium em comunicado.

Com abertura para o interior ou para o exterior, a porta CD 68 oferece ainda equipamentos indispensáveis para a segurança e acessibilidade com uma soleira PMR e uma fechadura de 5 pontos (fecho anti pânico, fecho de portas, entre outras opções).

“Adaptada tanto a novas construções como à reabilitação, a porta para uso intensivo CD 68 de linhas direitas e sóbrias combina perfeitamente com outras soluções da gama Reynaers (janelas e portas de correr de 68 mm), obtendo construções e composições homogéneas”, acrescenta o comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *