ASMIP divulga portal imobiliário Habitar Portugal no SIL 2019

Por a 7 de Outubro de 2019

A ASMIP vai apostar na divulgação do novo portal imobiliário Habitar Portugal, junto do público profissional e não profissional, no decorrer do SIL 2019.

Ddesenhado e implementado pela M&A Digital, foi lançado no seminário do Dia do Mediador – que se  realizou no passado dia 28 de Junho, no Auditório do Alto dos Moinhos, – sendo mais que uma plataforma de promoção de imóveis. Além da divulgação de propriedades, o portal tem como foco a publicação de conteúdos lifestyle que mostrarão as principais e melhores atracções nas várias regiões do nosso País.

“Este novo veículo de divulgação exclusivo para os seus associados,  conjugado com o protocolo recentemente assinado com a plataforma de partilha SAM-MLS, serão duas interessantes mais-valias que irão potenciar o negócio dos associados da ASMIP”, destaca o seu presidente Francisco Bacelar.


Em paralelo, a ASMIP vai divulgar a parceria com  a EDP Comercial a nível da certificação energética, que vai adicionar rapidez e simplicidade aos processos, acrescida da possibilidade de pagamento dos Certificado Energéticos em prestações, vantagens que serão uma mais-valia competitiva para os seus associados, no serviço prestado aos seus clientes.

A ASMIP vai ainda aproveitar a realização do SIL para assinar  três novos protocolos que além de acrescentarem bastante valor aos associados lhes permitirão descontos significativos.

As expetativas da ASMIP em relação à edição deste ano do SIL são muito positivas, tendo em conta o anunciado aumento de 20% de expositores. Francisco Bacelar destaca: “É um crescimento muito significativo e acreditamos que o mesmo será bom para a realização de negócios, mas também para o consumidor final”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *