Habitat Invest lança no SIL 2019 projectos no valor de 165 M€

Por a 8 de Outubro de 2019

A Habitat Invest vai marcar presença na edição 2019 do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que inicia dia 10 de Outubro, com a colocação à venda de cinco novos projectos, com o valor global de vendas avaliados em 165 milhões de euros.

Luis Correa de Barros, fundador e CEO da empresa, mostra-se confiante em relação ao futuro, revelando que a empresa conta fechar mais três projectos até final do corrente ano, adicionando cerca de mais 200 unidades residenciais ao portefólio da promotora.

No primeiro dia do evento a Habitat vai apresentar o Estoril Villas, um empreendimento com nove moradias no centro de Estoril, o Terras de Birre, um loteamento para a construção de 32 moradias com projecto aprovado, do atelier Bernardes Arquitectos, em Birre, Cascais e o Marinha Prime, 55 villas e apartamentos na exclusiva Quinta da Marinha, Cascais, que se encontra a ser promovido em parceria com a Noronha Sanches.


Em conjunto com a Solyd, a Habitat Invest vai também apresentar o Valrio, 155 apartamentos na Avenida de Berlim, em Lisboa.

No segundo dia do evento, a Habitat Invest vai ainda apresentar o seu mais pequeno projecto, o AlcântaraLofts, com 33 unidades T0 a T2, na Av. 24 de Julho, em Lisboa, junto ao novo Hospital Cuf.

A promotora tem, actualmente, em desenvolvimento 578 unidades residenciais, num valor global de investimento de 267 milhões de euros.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *