Jorge Morgadinho assume Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra

Por a 8 de Outubro de 2019

Jorge Morgadinho é o novo responsável global pela actividade de Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra. Arquitecto de formação e com um MBA, está na Sonae Sierra desde 1994. Ao longo do seu percurso de 25 anos na empresa, desempenhou diferentes funções com responsabilidades em diferentes geografias, tendo começado a sua carreira na empresa, integrando a equipa de projecto do Centro Colombo.

Mais recentemente assumiu a função de director-Adjunto de Desenvolvimento do projecto do Centro Vasco da Gama. De 1999 a 2005 foi responsável pelo desenvolvimento de três centros comerciais em Espanha e em 2006 foi nomeado director de Expansão para Novos Mercados. Desde 2010 exerce a função de director de Design & Arquitectura da Sonae Sierra que acumula com a função de director-adjunto da área de Serviços de Desenvolvimento desde 2004.

Foi nomeado director da área de Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra que inclui a responsabilidade por todas as actividades de Design Conceptual & Arquitectura, Engenharia e Gestão de Projectos da Sonae Sierra a nível global, para diferentes tipos de projectos imobiliários multiusos nas áreas de retalho, hotelaria, escritórios, residencial, residências de estudantes e urbanismo. Assume a coordenação de uma equipa especializada que oferece soluções personalizadas, parciais ou totais, incluindo projectos chave na mão em 26 países distribuídos pela Europa, Ásia e América do Sul, tanto para o portefólio da empresa, como para terceiros, clientes privados e institucionais. É responsável também pelo Departamento de Relações Institucionais da empresa, em
Portugal.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *