Finangeste investe 5M€ na construção de urban resort em Alhandra

Por a 9 de Outubro de 2019

A Finangeste, empresa de recuperação de créditos e gestão de activos imobiliários, acaba de realizar um investimento de 5 milhões de euros em Vila Franca de Xira, onde está a levar a cabo a construção de um novo projecto imobiliário composto por 20 moradias com condomínio fechado, piscina e ginásio comum. O urban resort permitiu já a criação de 55 postos de trabalho directos.

Com tipologias de T3 a T5, o empreendimento Casas do Rio “reflecte a nossa aposta no investimento em Portugal, nomeadamente através da construção de grandes projectos imobiliários no sector residencial, uma vez que acreditamos que a classe média portuguesa continua a evidenciar uma forte procura de casas para as suas famílias”, refere a administração da Finangeste.

Este urban resort “permite conciliar o melhor de dois mundos: qualidade de vida e acessibilidade, na medida em que viver na vila de Alhandra é ter a tranquilidade das melhores zonas residenciais de Vila Franca de Xira, vivendo longe do rebuliço das grandes cidades, mas suficientemente perto para pode chegar a Lisboa em menos de 30 minutos”, acrescenta.


Com áreas compreendidas entre os 239m2 e os 518m2, o projecto imobiliário apresenta acabamentos topo de gama, cozinha totalmente equipada, amplos terraços, box para três carros e vista para o Rio Tejo. Recorde-se que em Maio deste ano, a Finangeste anunciou o investimento de 10,5 milhões de euros nas Caldas da Rainha, onde está a recuperar um conjunto de cinco edifícios inacabados que se
encontravam em estado avançado de degradação. A empreitada, que permitiu a criação de 150 postos de trabalho directos, dará lugar a um condomínio com 73 novas habitações, diversas lojas e serviços, jardins e piscina.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *