INDEG-ISCTE reúne especialistas em debate sobre Financiamento Imobiliário

Por a 9 de Outubro de 2019


No âmbito da Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários, vai decorrer, já na próxima terça-feira, dia 15 de Outubro, pelas 18h30, segunda Real-Life Master Class focada no Imobiliário, by INDEG-ISCTE. Desta vez,  Financiamento Imobiliário e Non-Performing Loans”, que contará com intervenções de especialistas do sector.

Luís Vaz Pereira (Millennium BCP), Rui Bairrada (Dr. Finanças), Gonçalo Nascimento Rodrigues (Out of the Box), e Nélson Rego (Prime Yield), foi o painel escolhido para debater o tema em questão, que abordará as perspectivas de futuro acerca do Mercado Imobiliário a nível nacional.

“A Master Class em Financiamento Imobiliário será um momento de discussão do estado actual do crédito em Portugal, quer numa vertente de financiamento ao investimento e promoção imobiliária, quer no crédito à habitação”, explica Gonçalo Nascimento Rodrigues, director da Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários, que terá início a 21 de Outubro de 2019.

A entrada é gratuita e os lugares limitados, pelo que requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/iscte-iul/real-life-master-class-financiamento-imobiliario).


Com vista à dinamização de conhecimento e experiência Real-Life Learning junto da comunidade, o INDEG-ISCTE tem vindo a promover eventos com especialistas e influenciadores de mercado, dos quais fazem parte as Real-Life Content, Real-Life Master Classes, Real-Life Talks e Real-Life Inspirational People.

De acordo com a INDEG-ISCTE, “a Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários distingue-se por encarar o activo imobiliário como activo de investimento global, abordando todas as suas componentes de trabalho: analítica, desenvolvimento, gestão e técnica e pela aplicabilidade, à realidade do mercado e dos seus actores, de uma abordagem muito prática baseada na experiência dos docentes e na realização de diversos casos práticos”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *