Pestana Tróia Eco-Resort é o “Melhor Empreendimento Imobiliário” de Turismo

Por a 11 de Outubro de 2019

O Pestana Tróia Eco-Resort foi distinguido como o Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Turismo, dos Prémios SIL do Imobiliário, atribuídos pela Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL durante o Salão Imobiliário de Portugal que decorre na FIL, em Lisboa.

Ocupando uma área de 100 hectares, dos quais 50% são reserva natural e apenas 5% destinados a construção, o Pestana Tróia Eco-Resort, conta com uma frente de praia de 2 quilómetros em condomínio privado, e com 180 unidades de alojamento pertencentes a proprietários privados e exploradas turisticamente pelo grupo Pestana. O complexo integra ainda piscinas interiores e exteriores, campos de ténis, padel e polidesportivos, saunas, banho turco e ginásios.

As infraestruturas foram cuidadosamente concebidas numa óptica ecológica e a envolvência das villas foca a preservação do meio ambiente e das espécies naturais da região, minimizando o impacte ambiental e incentivando à racionalização de recursos, sendo os jardins compostos por plantas autóctones e areia branca, convidando os hóspedes a uma vivência mais ecológica.

Nesta última etapa estão disponíveis 40 novas Beach Villas, com entrega no Verão de 2020.

Com um percurso de mais de mais quatro décadas de sucesso, o Grupo está presente em 15 países e é proprietário e gere mais de 90 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar aos seus hóspedes ‘the time of your life’.

Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *