Promotoras investem 55 M€ no empreendimento Valrio

Por a 11 de Outubro de 2019


Entre o Rio Tejo e o Parque Vale do Silêncio, está a nascer o Valrio, um novo empreendimento que resulta de uma parceria entre as promotoras imobiliárias Solyd Property Developers e Habitat Invest.

Localizado na Avenida de Berlim, junto ao Parque das Nações, em Lisboa, o Valrio está dividido em dois edifícios, com 155 apartamentos e 2 espaços comerciais, com tipologias entre T1 e T4, com estacionamento – a começar nos 204 mil euros, no caso do T1. O primeiro edifício deste empreendimento já está a ser construído desde Abril e a primeira fase de comercialização arrancou no passado dia 25 de Setembro, com o pré-lançamento do primeiro edifício com 100 apartamentos, encontrando-se actualmente reservados 80%. O investimento total é de 55 milhões de euros.

Desenhado pelo arquitecto Miguel Saraiva, do Atelier Saraiva e Associados, o Valrio chama a atenção pelo design moderno e inovador, pelos acabamentos de alta qualidade, interiores amplos e luminosos, contando todos os apartamentos com certificação energética A ou superior.

“O Valrio é um projecto que vem enaltecer uma das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, com apartamentos modernos e sustentáveis, que primam pela funcionalidade e pela qualidade dos seus acabamentos, a um preço ajustado para as famílias portuguesas ou para quem quer, simplesmente, começar uma vida a sós. Este novo empreendimento foi pensado ao pormenor para garantir que os moradores têm tudo o que precisam para viver uma vida descomplicada e tranquila junto ao rio”, afirma Sónia Santos, directora comercial da Solyd.


Também Vítor Santos Pereira, director comercial da Habitat Invest destaca a aposta da promotora num produto adequados às famílias portuguesas. “Este projecto vem valorizar o mercado imobiliário com uma oferta que concilia modernidade e futuro. O Valrio vai ao encontro da nossa aposta em criar espaços onde as pessoas possam, de facto, viver e construir a sua história. E foi por isso que pensámos desde o início em apartamentos funcionais, inseridos num bairro familiar. Estamos confiantes no sucesso deste projecto e que o resultado apresentado será do agrado de muitas famílias portuguesas”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *