Roca introduz novo acabamento em Preto Titânio

Por a 14 de Outubro de 2019

Atenta às tendências actuais e às mais diferentes necessidades, sejam em matéria de design ou relacionadas com funcionalidade, a Roca acaba de lançar um novo acabamento para torneiras: o preto titânio.

A colecção Naia é uma das primeiras a disponibilizar as misturadoras com este novo acabamento. Assim, “ao design minimalista, característico desta colecção, junta-se a elegância do preto titânio, e o resultado é a criação de um ambiente onde a sofisticação impera”, considera a marca.

A outra colecção a integrar o preto titânio é a Insignia. Nesta colecção “que simboliza, por si só, a elegância, o preto e contribui para vincar o carácter urbano e moderno destas torneiras de contornos suaves”, afirma a Roca.

Além das misturadoras destas colecções, estão também disponíveis em preto titânio a versão Round das misturadoras termostáticas T1000, o chuveiro de mão Stella e o chuveiro de duche RainDream circular.

A Roca disponibiliza, também, outros elementos em preto titânio, como o braço para chuveiro de parede, o cabo flexível para chuveiro de mão e até mesmo a válvula com tampa fixa e aberta. Desta forma, é possível optar pelo mesmo acabamento tanto nas misturadoras e chuveiros, quanto em outras peças normalmente disponíveis em cromado.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *