Prémio André Jordan: Candidaturas podem ser enviadas até 31 de Março de 2020

Por a 17 de Outubro de 2019

As candidaturas para a edição 2020 do Prémio André Jordan – Investigação em Economia das Cidades, Turismo e Imobiliário, organizado pelo Confidencial Imobiliário (Ci) já estão abertas. Os trabalhos podem ser enviados até 31 de Março de 2020. O economista Augusto Mateus mantém-se como presidente do júri.

O Prémio André Jordan distingue os melhores trabalhos de investigação académica relacionados com o mercado imobiliário e as cidades, promovendo a difusão desse conhecimento pelos profissionais do mercado e podem abranger as seguintes áreas:  Economia e Gestão Imobiliária; Finanças,  Investigação e Avaliação; Marketing  e Informação; Fiscalidade; Economia Urbana; Planeamento e Urbanismo; Sustentabilidade e Ambiente e Imobiliário e Turismo do mercado.

Os trabalhos  deverão ter sido concluídos nos anos 2018 e  2019 e  podem integrar duas categorias: Doutoramentos e Artigos Científicos com o prémio pecuniário de 7 500 euros ou Dissertações de Mestrado, com prémio de mil euros. Os trabalhos premiados serão publicados numa edição adaptada para distribuição pelos profissionais do mercado.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *