Vulcano assinala ‘Dia Mundial da Poupança’ com caldeira Eurostar Green

Por a 29 de Outubro de 2019


No Dia Mundial da Poupança, 31 de Outubro, a Vulcano reforça, uma vez mais, a importância de reduzir o consumo energético e de recursos naturais em prol de um ambiente mais sustentável e apresenta  a nova caldeira Eurostar Green.

De acordo com a Vulcano,  a Caldeira Mural de Condensação Eurostar Green veio revolucionar a gama de caldeiras de condensação. Apresenta dimensões reduzidas e proporciona a máxima eficiência em aquecimento e A.Q.S. É uma caldeira versátil em termos de potência, com versões de 24 Kw, em aquecimento, e 25 e 30 Kw, em A.Q.S.

A Eurostar Green permite, ainda, a combinação  com sistemas solares e controladores, “permitindo a máxima eficiência e conseguindo uma classificação energética até A+++, dependendo do número de painéis solares instalados. Em sistemas de baixa temperatura em aquecimento, como o piso radiante, garante o máximo conforto em casa”.

Esta caldeira pode, ainda, ser combinada com o Control Connect, um termóstato inteligente e programável com conexão Wi-Fi, que faz parte das soluções Vulcano . Esta combinação permite aumentar a eficiência energética, em mais 4%, e atingir uma classificação energética A+, em aquecimento.


Através da sua programação avançada e tecnologia de conectividade, permite uma fácil interacção e controlo total do seu sistema de aquecimento de águas, a partir do smartphone ou tablet, via Wi-Fi.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *