JLL renova website para a área residencial
Além de uplift em imagem, conteúdos e funcionalidades, o novo site tem mais informações práticas e dicas para quem quer comprar casa
CONSTRUIR
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
Power to Build avança em Angola
O futuro da habitação é 3D
Perspectivas e desafios da habitação em debate na Universidade de Aveiro
Grupo Everybody Wins aposta num parque fotovoltaico de 110 painéis
‘Fertile Futures’ ou uma viagem através de sete territórios da água
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
papa
A JLL acaba de lançar o novo website para o seu negócio residencial. Com uma imagem moderna, depurada e alinhada com a marca JLL, o site foi também alvo de upgrade em termos de tecnologia e funcionalidades, além de implementar muitas novidades ao nível de conteúdos. O objectivo é proporcionar uma experiência de valor acrescentado ao utilizador, ao mesmo tempo que se apresentam os imóveis de forma simples e se dá a conhecer, com maior detalhe, o país e tudo o que tem para oferecer enquanto destino de habitação.
“Num mundo em mudança, cada vez mais tecnológico e digital, muitas vezes o primeiro contacto com uma casa é através de um website, especialmente quando se quer comprar no estrangeiro. Por isso, além de ter a preocupação com eficiência tecnológica, a nossa nova página quer elevar a experiência de quem procura casa em Portugal, com mais dicas práticas, mais informação de contexto e melhores ferramentas de pesquisa. Tudo isto num ambiente muito apelativo e de navegação simples”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
Plataforma essencial da apresentação da oferta residencial comercializada pela JLL, com um vasto repositório de imóveis e empreendimentos para venda e arrendamento, o website adiciona novas possibilidades de pesquisa de imóveis com alargamento dos filtros possíveis, além de introduzir uma ferramenta de comparação entre os imóveis seleccionados pelo utilizador e um módulo de sugestão de imóveis de acordo com o seu perfil de navegação.
A par destas novas funcionalidades, há mais e melhores conteúdos, desde logo com diversas dicas, curiosidades e informações úteis sobre as zonas onde se inserem os imóveis. Uma das principais novidades neste campo é a possibilidade de explorar os diferentes bairros de Lisboa, Porto e Cascais e descobrir o seu modo de vida, através de pequenos vídeos sobre estas zonas.
Ao mesmo tempo, a secção “Viver em Portugal” foi alvo de um profundo lift. Além de disponibilizar informações sobre os regimes de apoio ao investimento, permite ao utilizador descobrir mais sobre Portugal, o lifesytle, a arte e a cultura, a gastronomia e a enologia típicas do país, bem como as suas diferentes regiões, com maior enfoque em Lisboa, Porto e linha de Cascais. Passa também a incluir um manual de instruções sobre como comprar casa em Portugal.
O website está disponível em https://residential.jll.pt.