Margres Architecture Conference conta com Enrique Sobejano e Carvalho Araújo

Por a 6 de Novembro de 2019


O espírito pioneiro da Margres permitiu traçar um caminho de sucesso e um posicionamento estratégico de mercado, suportado pela qualidade dos seus produtos e pela inegável beleza das suas soluções cerâmicas. A marca cria agora Margres Architecture Conference, uma iniciativa com o objectivo de promover, reunir e potenciar o conhecimento através de diferentes perspectivas e visões sobre como a arquitectura pode ter espaço para crescer e ser desenvolvida.

Enrique Sobejano e Carvalho Araújo são os nomes confirmados para este primeiro encontro. A primeira edição reúne um encontro ibérico de dois profissionais que têm rompido barreiras e levado a arquitectura contemporânea pelo mundo. A Margres Architecture Conference terá lugar esta quinta-feira, dia 7 de Novembro, na Alfândega do Porto.

Esta conferência irá abordar simultaneamente o passado, o futuro e os ciclos de vida de grandes centros urbanos, mas também como é que a arquitectura se integra no meio da arte e no seio das grandes cidades. Mas também a sua auto-identidade e como pode ser afectada pela arquitectura.

Após quatro edições bem-sucedidas do Margres Architecture Award, com a atribuição de prémios a trabalhos arquitectónicos notáveis, 2021 será um ano de transicção para a Margres ao alargar a participação a todas as gamas de produto. Esta quinta edição do Prémio Margres irá distinguir e atestar o valor de obras de arquitectura, que tenham subscrito qualquer produto Margres e não apenas grés lâmina.


O prémio será atribuído a obras com evidente valor arquitectónico e que revelem inovação, integração do património e sentido estético, na aplicação dos materiais cerâmicos.

Mais informações em https://margresarchitectureconference.com


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *